Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração ou novo marketing, é o futuro da relação entre a empresa e seus públicos. De forma estratégica, integra um conjunto de técnicas e ferramentas voltadas à jornada do consumidor: o que envolve produção e compartilhamento de conteúdos específicos para um determinado público.
Os conteúdos, feitos em diversos formatos e para diferentes plataformas, são criados para ajudar os consumidores em suas necessidades e interesses, auxiliando as empresas a se posicionarem como parceiras dos clientes. Já os dados são utilizados para atingir o público certo e fidelizar o usuário, garantindo sucesso de comunicação em um mercado cada vez mais competitivo.
Matriz curricular
*Em casos em que o estudante solicita a dispensa de disciplina, a matriz curricular será diferente da descrita inicialmente na oferta deste curso.
Ambientes que simulam a área de atuação e o mercado de trabalho.
Amplia o networking, com a possibilidade de interagir com estudantes de outras UCs por meio de projetos multidisciplinares.
Personalização do currículo de acordo com o projeto de vida e carreira do aluno.
Ações que impactam as comunidades com desenvolvimento de projetos de extensão.