O comportamento humano em face de uma outra visão de modelos de negócios em Moda, traz abordagens que contemplam desde a análise de tendências e macrotendências, incorporando as tecnologias digitais, com vistas a uma comunicação efetiva entre empresa e consumidor, valendo-se de ferramentas que possibilitem o diálogo entre esses atores.
Considera-se como foco importante a compreensão a respeito de tais mudanças em uma sociedade que se volta para o hibridismo em suas relações, amparado na neurociência, revendo os papeis até recentemente considerados, dada a emergência das configurações phygital que agora se impõem e impactam o desenvolvimento e o consumo de produtos de moda. O curso de Comportamento e tendências no mercado de moda é voltado ao aprendizado de novas competências para a atuação neste mercado tendo em vista as profundas mudanças no setor, a partir de uma investigação que envolve a indústria, o comércio e os serviços na Moda.
Matriz curricular
*Em casos em que o estudante solicita a dispensa de disciplina, a matriz curricular será diferente da descrita inicialmente na oferta deste curso.
Ambientes que simulam a área de atuação e o mercado de trabalho.
Amplia o networking, com a possibilidade de interagir com estudantes de outras UCs por meio de projetos multidisciplinares.
Personalização do currículo de acordo com o projeto de vida e carreira do aluno.
Ações que impactam as comunidades com desenvolvimento de projetos de extensão.