O Curso de Branding parte da premissa de que a marca é o principal ativo de uma empresa, tão importante quanto os bens e serviços por ela produzidos. Por isso, mais do que tornar uma marca conhecida, o branding corporativo ocupa-se em criar uma percepção positiva e de admiração em torno da identidade de uma organização, firmando-se como um pilar de diferenciação em um cenário de alta competitividade.
Com a difusão da mentalidade empreendedora, esses princípios foram estendidos para o contexto da “marca pessoa”, o personal branding.
A Pós em Branding Corporativo e Profissional segue essa tendência de indissociação entre organizações e pessoas para formar um profissional apto a criar percepção positiva e de admiração em torno da identidade de uma marca – seja ela corporativa ou pessoal.
Matriz curricular
*Em casos em que o estudante solicita a dispensa de disciplina, a matriz curricular será diferente da descrita inicialmente na oferta deste curso.
Ambientes que simulam a área de atuação e o mercado de trabalho.
Amplia o networking, com a possibilidade de interagir com estudantes de outras UCs por meio de projetos multidisciplinares.
Personalização do currículo de acordo com o projeto de vida e carreira do aluno.
Ações que impactam as comunidades com desenvolvimento de projetos de extensão.